Não ... ?!
Não me sinto melhor.
Não me sinto mais feliz.
Não me sinto mais completa nem menos frustada.
Não me sinto com mais vontade, nem com mais objectivos.
Não encontrei o sentido, nem sequer encontrei o motivo.
Não encontrei o apoio, nem o que me faltava.
Não achei o meu lugar, nem a paciência para esperar por ele.
Não sorri porque sim, sorri porque tenho de sorrir.
Sorri para não me mandarem à cara que eu não tento.
Porque eu tento.
Deram-me a oportunidade, e estenderam-me a mão.
Talvez aí eu me sinta menos sozinha.
Mas continuo desprotegida.
(Ficas triste porque achas que isto é o fim do mundo. Mas no fundo sabes que somos diferentes, que eu TENHO objectivos diferentes dos teus. Choras porquê? Não te percebo. Queres à força que eu me sinta bem num estalar de dedos. MAS EU NÃO SINTO. Nem vou sentir tão cedo. E tu não vais notar... Porquê? Porque o sorriso vai estar sempre lá. O representante da esperança e da fé. Não te custa mais a ti do que a mim. Mas é preciso alargar os horizontes, experimentar coisas novas e testar os nossos limites.
Mas tu. Tu nunca foste muito de arriscar. É uma das nossas grandes diferenças. Eu arrisco, percorro os limites e, muitas vezes, subo o muro. Tu? Tu não te aproximas. E portanto também não cais. Ou os que passas são mais pequenos (mas não menos dolorosos) d o que os meus. E sabes que é verdade.
Somos irmãs. Somos diferentes.
Agora que eu cada vez mais aceito isso, tu vais negar-me tudo o que eu aprendi? :s Então?)
domingo, 30 de novembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
não te critico. sei que se tiver de ser , será e pronto. claro que temos objectivos diferentes, sentimeos de maneiras diferemtes , muita coisa é diferente. Se lá não te sentes bem, não posso fazer nada. Acho que vou tentantdo fazer para que pelo menos assim o seja. Claro que muitas vezes disse coisas que não gostaste de ouvir, assim com mo tu mas dizes, outrs vezes.
Concordo contigo e apoio-te em praticamente tudo o que aí dizes , à excepção de duas coisas, uma tem que ser melhor explicada e o0utra devias ser tu a tentar acbar com esse pensamento, pq enquanto não largares a merda da minha sombra, vai ser mais difil. Primeiro, é errado dizeres que eu nunca caio e por isso dou passinhos pequenos. Isso não é veredade, eu caí muitas vezes, muitas vezes, mesmo. É com errros que se aprendem. Por exemplo, ainda na sexta-feira caí mais um boacdinho. Tive 12 num trabalho de ef. Cai e cái bem. As pessoas têm é de saber levantar-se e vencer no dia a seguir. MAs , eu já cia muitas vezes. Tu é que as vezes acvhas "que eu so tão perfeitinha" quem nem te apercebes. Acaba com esse pensamento por favor. Elimna-o, por favor...
Outra coisa que te queria dizer é que tu não percebes como eu choro, assim como eu não consigo perceber como tu te sentes ali. Percebes? Eu choro muto sempre chorei, sabes isso mais que ninguém. Qualqer coisa eu choro. Ontem quando me disseste que ias sair, foram-me caindo algumas peças. Tu não percebes se calhar, mas doi-me saires assim. Porque foram 11 anos a sentir e a respirar aquilo. Mas não te recrimnio apoio.te. Estou contigo em qualquer uma das decisões, mas até me habituar ,se a saída acabar por acontecer, vai doer-me. É como se me faltasse alguma coisa cá dentro, mas esse hábito vou ganha-lo. Além disso, sera sempre o que tu escolheres melhor para ti. E eu estou contigo.
Mesmo assim, sa cacalhar contnuas a não peceber porque choro. Porque eu sou assim, se calhar é a melhor explicação. Pode não te parecer, mas se tu acabres por sair, lá est´eu tb vou cair. De uma forma, completamente diferente, mas tambem vou cair... o meu coração vai cair.(quando a soraia barbosa saiu tb me senti asssim) Mas vai levantar-se logo , logo, logo... :)
Não vou falar mais nisso, vou dar-te espaço que é o que mais precisas.
E choro mais do que tudo, porque te amo , adoro e gosto muit de ti. Não para te chatear.
Fico feliz por ti. Quero que te encontres é só isso.
gosto muito de ti. estou muito orgulhosa por ti, e todos os aspectos. tanta coisa que andas por ai a mudar. admiro-te. Acredita que o meu maior orgulho do meu mundo és tu... não existe ninguem mais que tu. és a minha pedrinha preciosa, e sem ti eu não sou mais nada, não sou ninguém.
vamos caminhar de mãos dadas... eu, tu, e a felecidade, sim? vamos andando sem destino até encontrar-te a ti...
e lav o tempo que quiseres, seja qual for o resultado.
não consigo escrever o que sinto por ti. é incrivel. amo-te tanto minha querida e pquenina irma @ vam abraçar-me qd acabres de ler isto @
Enviar um comentário