domingo, 18 de janeiro de 2009

everything

Hoje, pela primeira vez, não me senti totalmente segura contigo, nao foi bem não sentir segura, estremeceste ligeiramente o meu coração. É bom sinal, não é? É sinal que estou preocupada connosco. É bom, não é?
Já não sabia o que era esta preocupação há muito tempo... Este sente, não sente? Este gosta, não gosta? Este quer-me, não quer? Desculpa, tens de me perdoar por isso. Gosto de aprender tudo do inicio, ensinas-me?
A minha insegurança vem ao de cima por tudo e por nada, acho que hoje veio tão, tão ao de cima, que agora estou um bocadinho perdida.
Mas Amor, se eu te tiver a pedir de mais, porfavor, pede-me calma, pede-me para respirar um bocado, deixar o meu coração abrandar o ritmo ou, manda-me calar :$.
Ainda tenho o coração meio apertado. Não gosto destas noites inacabáveis... Principalmente quando estou assim, com as pernas a tremer, sem saber bem onde me esconder. Precisava do teu abraço, agora. Neste preciso momento. Do teu abraço sem substâncias, apertado. Do teu sorriso limpo, com beijinho. Dos teus olhos verdes, confiantes. Entendes-me? @


ps- o sonho? não combinou nada de nada com o dia de hoje -,- x$ @

1 comentário:

Anónimo disse...

escreves pouco bem escreves LOL

até metes nojo !

love ya =D