Tenho energia a mais e estou cansada de esgotá-la em livros e calculadoras.
Tenho energia a mais, tenho vibrações que percorrem o meu corpo desde os pés até aos cabelos, mas é quando passam nos olhos que essas vibrações se transformam em lágrimas.
Estou cansada, mas cheia de energia.
Tenho os meus principios em dia, a minha personalidade consistente... Isso não deveria querer significar qualquer coisa?
Estou cansada, preciso, IMENSO, de me libertar, de esgotar todo o meu tempo em coisas absurdas, em conversas de café idiotas, em danças frenéticas.
Precisava tanto de me pôr a mexer, mas precisava ainda mais de me levantar desta cadeira e desta secretária, ou deste café que me consome. Quero o tempo para mim. Para mim, para mim e para aquilo que eu gosto!
Estou farta de me render ás habituais amarras.
Estou farta de me fechar, ou abrir- consoante a prespectiva- em mudanças.
Estou cansada, e precisava de ser eu um bocadinho.
Gostaria de não ficar triste na habitual "hora da tristeza". Precisava de mudar de rotina, de quebrar o gelo, ou de apagar o fogo- consoante a prespectiva.
Estou sim, a queixar-me destas 4 paredes, destas mesmas paisagens, destas mesmas mesas de café- que, na realidade, me estão a ajudar a entrar numa nova etapa, num novo re-começo.
Hoje vou-me abrigar nas estrelas de um abrigo sonoro e luminoso. Vou fechar os olhos, levantar os braços, abanar o rabo e suar até o cabelo pingar.
Por ti, por ti e por ti- secamente, como quem quer uma liberdade, um pouco mais de trela e um bocadinho de descanso.
E por ti, que fazes anos, meu amor :$
Neste momento? A única coisa que quero é que chegue dia 27 às 21h.
ANDORRA!
sexta-feira, 20 de março de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário